Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um adolescente coisificando coisas de adultos

Autor: Rúben de Matos

Um adolescente coisificando coisas de adultos

Autor: Rúben de Matos

Opinando: Cartaz publicitário estúpido

“Get Ready to be surprised. Visit Germany” em português: “ Prepare-se para ser surpreendido. Visite a Alemanha” é o slogan de um cartaz publicitário de uma companhia aérea que está a dar que falar… pelos piores motivos. “Germanwings” é o nome da companhia aérea responsável pela ideia brilhante de lançar tal campanha publicitária.
Como não estou nas “mentes brilhantes” dos senhores que mandam nessa companhia não sei o que pensaram quando tiveram uma ideia, também ela brilhante, de lançar tal campanha…
Acho que esta campanha “caiu tão mal” como quando comemos comida estragada… ainda por cima numa altura tão negra para a aviação… O que vale é que os cartazes já foram mandados retirar... E mais uma coisa: quando for à Alemanha, de certeza que não vou na companhia aérea  “Germanwings” ( quiseram ganhar clientes mas só perderam!!!!!!).

 

5 comentários

Comentar post