Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um adolescente coisificando coisas de adultos

By: Rúben de Matos

Um adolescente coisificando coisas de adultos

By: Rúben de Matos

#NãoFazSentido da SIC

Sou fã do programa. Vejo todas as sextas feiras.

Esta semana a convidada foi a Rita Ferro Rodrigues. Como sempre, reinou a discussão e o bom ambiente.

O primeiro tema foi o Bullying na Internet. Cada vez mais as pessoas utilizam a Internet para insultarem as pessoas, sem fundamentos alguns. E como não podia deixar de ser, falaram do caso da Iva Domingues. Uma polémica que, para mim, só foi iniciada pela inveja de alguns. Mas o que é certo é que esta polémica fez correr muita tinta. Essas pessoas que criticaram a Iva, não devem ter visto o programa. Eu vi a gravação, e o que é facto é que nunca vi a Iva, em momento algum, chamar trampa aos Vimaranenses. As pessoas são más. As pessoas têm inveja. As pessoas não sabem ver o sucesso dos outros. Temos que mudar mentalidades. Como disse a Catarina, a Internet só vai ser utilizada como deve ser, quando as pessoas falarem na net, como quando falam no café. 

O segundo tema foi : " Não faz sentido apagar tatuagens". E não faz mesmo. Sou da opinião que uma tatuagem tem que ser uma coisa muito bem pensada. Não faz sentido algum tatuar o nome de uma namorada. Pode não ser para sempre. E uma tatuagem devia ser para sempre. 

O terceiro tema foi: "Não faz sentido noticiar o calor no Verão". Eu acho que faz todo o sentido. Também faz todo o sentido noticiar o frio no Inverno. É importante sabermos se vai chover. Se as temperaturas vão estar muito elevadas. Faz todo o sentido, na minha opinião. E relativamente ao calor no Verão, falaram daquele caso da TVI, em que a jornalista entrevistou um homem que, aparentemente é humorista. Mas o que é certo é que eu não achei graça nenhuma às suas supostas piadas. Só tenho pena é da jornalista que teve de entrevistar esse homem.

O quarto tema estava relacionado com aquelas pessoas que tem empregada em casa, mas que arrumam a casa antes da empregada chegar. Nunca tive uma empregada em casa. Não me sentiria bem. Gosto da privacidade.  Gosto de ter o meu cantinho à minha maneira. Mas há gente que se sente superior por ter empregada. Mas também há aquelas pessoas que tratam as empregadas como se fossem da família. Essas pessoas merecem uma vénia.

O quinto tema: os sapatos refletem, ou não, a personalidade de um homem? Em certa parte sim, em certa parte não.

E vocês? Já alguma vez viram o programa? Gostam? Se não viram, vejam. Prometo que não se vão arrepender!

não faz sentido.png

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D