Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um adolescente coisificando coisas de adultos

By: Rúben de Matos

Um adolescente coisificando coisas de adultos

By: Rúben de Matos

A prova de que o dinheiro nem sempre sobe à cabeça das pessoas

A Remax International está presente em mais de 90 países, contando com cerca de 7000 agências. Como se sabe, o imobiliário em Portugal é um negócio que cresce cada vez mais a cada instante. Atrevo-me a dizer que, em Portugal, a cada esquina (quase), existe uma agência imobiliária. Existem muitos vendedores, mas só os melhores conseguem ver o seu mérito, o trabalho e a dedicação reconhecidos. E só os melhores conseguem ganhar dinheiro. "O céu é o limite", este é um dos slogans mais conhecidos da Remax. Para os melhores, o céu só não chega. Só os melhores conseguem ir mais além.
Paulo Dias Fernandes e João Almeida. É este o nome das pessoas que mais venderam casas na Remax, em 2014. Faturaram mais de um milhão de euros, segundo a CEO da empresa em Portugal, Beatriz Rubio. Os principais clientes são os chineses, que compram casas mais caras, na maior parte dos casos, acima dos 500 mil euros, para poderem obter os vistos gold. E em tempos de crise, parece que a crise não afeta os mais ricos. Bem pelo contrário.
O Parque das Nações tem sido uma das zonas cuja procura tem aumentado. De salientar que Paulo Dias Fernandes e João Almeida trabalham junto há apenas três anos na Remax Expo Group, que conta com mais de 80 mediadores. Em três anos conseguiram alcançar o sucesso. E diga-se : um sucesso merecido.

Paulo Dias Fernandes. É este o nome do meu primo. Ainda me lembro quando ele vendia perfumes. Acho que ainda tenho alguns dos perfumes que ele vendia. Quando era mais pequenino, até dizia à minha mãe que queria vender perfumes, como o primo fazia. Ele era, e continua a ser, um exemplo de perseverança. Mas hoje não ganha apenas uns trocos. Hoje ganha centenas de milhares de euros.
Mas há uma coisa que é importante destacar: muitas das vezes, o dinheiro sobe à cabeça das pessoas, mas neste caso isso não aconteceu. Ele mantém-se a mesma pessoa de sempre. Hoje a vida corre-lhe bem. E é merecido, porque trabalhou, e muito, para isso.
É feliz no dinheiro, feliz no amor. É realizado a nível profissional e a nível pessoal. É amigo do amigo. E nos dias de hoje isso é de louvar. E está prestes a assumir mais um cargo na sua vida. O cargo, atrevo-me a dizer, mais importante da vida de alguém. Vai ser pai!
Uma pessoa que se mantêm igual, apesar de ter imenso sucesso. E é um primo altamente!

Não podia terminar este post sem dar os parabéns ao João Almeida. Afinal de contas, ele e o meu primo são uma equipa! E um sem o outro, não conseguiriam alcançar o tão merecido sucesso.

remax.png

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D